Do primeiro ao sexto dia Deus criou, o céu a terra , os mares os rios, as plantas e os animais e entre estes Deus criou o homem e disse Ele que seria este homem a Sua imagem e semelhança. o que foi feito durante estes dias o Bondoso Deus entregou ao homem para que este pudesse viver no jardim do Edem .
Então Deus abençoou a esta criatura que havia criado dando a ele o domínio sobre todas as demais coisas. Assim o primeiro ato de Deus foi de benção e doação, uma demonstração clara de Sua bondade e do Seu amor por Adão e Eva. Deus fez para eles provisão contínua, com nada precisavam preocupar-se.
O Soberano Senhor e Criador de todas as coisas deu a insignificante criatura, muito mais do que a qualquer outra das Suas criações, este era o Seu especial, ao contrário do que o inimigo gosta de nos mostrar, recebemos atenção especial de Deus.
A bondade de Deus deve estar sempre em nossa mente, Ele nos fez e nos abençoou com tudo o que doou para a provisão da vida.
Desde a criação de todas as coisas Deus sentiu prazer em dar aos Seus filhos a prosperidade e que ninguém presuma de modo algum que Este mesmo Deus reteria alguma coisa que pudesse prejudicar aos Seus filhos.
Existem muitas interpretações errôneas sobre o que Deus quer que tenhamos, a Sua palavra é clara desde o princípio, todas as coisas foram entregues ao homem como benção de Deus.
Nosso Pai é o Deus doador que concede benesses aqueles que a Ele pedirem. Não fomos nós que criamos nada, nem fomos nós que preparamos o mundo em que vivemos; todas estas coisas nos foram dadas pela BONDADE DE DEUS, amém?
No sétimo dia Deus descansou e admirou a Sua obra.
Pra. Maria do Rocio