Escolha o idioma

Mensagem

      

CAMINHAR COM DEUS

 “Bem-aventurado todo aquele que teme ao Senhor e anda nos seus caminhos.”    (Salmos 128:1)

Para caminhar com Deus devemos aprender a andar em Santidade.
Quando recebemos a Jesus como Senhor e Salvador de nossa vida, o Espírito Santo vem habitar em nós. Quando tomamos esta decisão estamos certos que será um viver completamente diferente do que tínhamos, nada mais da velha vida ou do velho homem pode habitar em nós. Nos tempos de Moisés os sacerdotes eram ungidos e separados para o serviço de Deus; Eles eram os levitas povo de Deus.
Nós também estamos nesta condição, povo ungido e separado por Deus para a obra. Pertencemos a Deus e devemos caminhar com Ele para que possamos dar frutos Todos os nossos pecados foram perdoados, mesmo assim devemos estar vigilantes para não permitir que nem uma área de nossa vida esteja sujeita a interferência do mundo e assim dando brechas ao inimigo. Tudo em nós tem que ser mudado, nossa maneira de viver será o testemunho daquEle que vive em nós. Devemos permitir que Deus nos mostre as áreas impuras da nossa vida, precisamos renovar aqueles pensamentos antigos, devemos nos aplicar na mudança completa do nosso caráter para sermos parecidos com o Senhor; fomos libertos,  Jesus Cristo nos libertou, vivemos assim como o povo de Moisés livre da escravidão, mas também como aquele povo estamos sujeitos a escravidão do pecado, era assim que eles agiam.
Andar nos caminhos de Deus requer disciplina, vida transformada e ter a certeza de que Deus é quem comando o nosso caminhar, desobediência, rebeldia, falta de confiança também tem que ter ficado para traz, a partir do momento que decidimos caminhar com Deus, vivemos por fé, crendo e esperando no único e verdadeiro Senhor do nosso tempo nesta terra para podermos esperar pela vida eterna ao lado dEle. Viveremos pelo amor a Deus, não há mais espaço para futilidades e desperdício do tempo que nos é tão precioso na presença de Deus. Nada mais nos interessa, temos um Pai que nos acolhe com todo o Seu amor e estamos certos que andando desta forma teremos as promessas do Senhor cumpridos em nossa vida. Deus como diz em Sua palavra, nos protegerá, nos dará abundância de vida e jamais nos deixará.
Isso nos leva a pensar porque tem tantos sacerdotes, levitas, povo escolhido de Deus, trapaceando, se rebelando, fazendo das suas vidas um testemunho negativo para todos os irmãos; Se dizem cristãos, mas não tem o caráter necessário para dar bom exemplo, estão negligenciando, dizendo não as promessas de Deus e pelo que estão se trocando, não seria melhor avaliar, perder Deus significa perder as Suas promessas, mas principalmente perder o direito a vida eterna com Ele e se arriscar a queimar nas mãos do inimigo. Orem meus irmãos, voltem ao caminhar com Deus, Ele perdoa os seus pecados, basta arrepender-se e o procurar com amor. O texto diz bem aventurados os que andam nos caminhos de Deus. Bem aventurança ou bem aventurado, significa bençãos de virtude e com boa sorte, este genero expressa felicitação a pessoas que pelo seu exemplo de vida estão ligadas de modo especial a Deus. Amém
Pra. Maria do Rocio-PROJETO LUZ DO MUNDO.
 

Pesquisa no site

Visitantes online

Temos 60 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
5238398

Redes Sociais

                   

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

Eventos

   

Mulheres

  

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

Gênesis 17:20-23 NTLH. Também ouvi o seu pedido a respeito de Ismael; e eu o abençoarei e lhe darei muitos filhos e muitos descendentes. Ele será pai de doze príncipes, e eu farei com que os descendentes dele sejam uma grande nação.

 

Contador de visitas