E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.
E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém Marcos 16:15-20
Você vai observar que Ele se sentou naquela montanha e começou a ensinar.
Foi desta forma que Ele levou sobre Sua missão. Estou falando do Cristo, o Curador, mas devo falar do Cristo Mestre e do Cristo como o Cristo Curador. Pregando e curando.
Essas três coisas são muito diferentes a ordem é ensino, em primeiro lugar; então pregação; em seguida, a cura. Essa é a ordem ainda.
Uma das grandes dificuldades em todos os momentos, nas multidões é querer que os milagres sejam operados sem a palavra, pessoas, vão aos movimentos de cura ou congressos presumindo que tudo sabem e só chegar e receber a cura e ir embora, mais uma vez o mundo imediatista é que conta.
Cura Divina não é um acidente. Ele é simplesmente o resultado da Lei; a Lei do Espírito de vida em Cristo Jesus trabalhando em nós, de acordo com o propósito Divino e plano Divino. O Cristo, o Curador, é, portanto, o Cristo, o Professor. O que Ele ensinou? O que Ele pregou? A nota chave da cura reside ali. Ele era apenas um homem, com a aparência humana, mas Ele ensinou o mais surpreendente e perfeito plano de Deus para nos manter sarados, ou curados. Vida plena e abundante, essas são as promessas e Jesus ensinou exatamente assim.
Falar de cura Divina envolve ensino e pregação, envolve aceitar esta mensagem e aceitar aquele que nos deu a mensagem Jesus Cristo.
Devemos sim esperar por um milagre todas as vezes que uma palavra for pregada com a unção do Espírito Santo, mas precisamos estar dispostos a ouvi-la, receber do Senhor, cura, libertação, provisão, socorro, ensino tudo isto nos faz entender que fomos salvos pelo amor de Deus por nós, nada tem haver com eu ser diferente, não, a salvação é para todos que queiram e para se saber sobre este querer é preciso ouvir o que a palavra de Deus nos diz.
Tenho visto Deus operar maravilhosamente nestes dias, tenho acompanhado e publicado testemunhos destes milagres.
O Senhor quer que todos recebam aquilo que lhes foi prometido, mas é preciso estar disposto a ler e ouvir a palavra de Deus.
Pra. Maria do Rocio