Escolha o idioma

Bíblia

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

                                                                                     Caixa de promessas bíblicas - Leco Brinquedos

O QUE VOCE PROCURA?

Uma coisa pedi ao SENHOR, e a buscarei: que possa morar na casa do SENHOR todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do SENHOR, e inquirir no seu templo. (Salmos 27:4)
Você tem buscado ao Senhor? Tem feito uma busca diária pela presença de Deus? Tem procurado saber de Deus qual é o seu caminho? Entregou a Deus a sua vida e esta esperando nEle? Ou você só esta a procura de bens matérias e imagina que isso só lhe faria feliz?
A razão para estarmos vivos é Deus, o motivo da nossa incessante procura é Deus, a resposta para todas as nossas dúvidas vem de Deus, somente Ele poderia nos dar total segurança, determinação, alento, paz e muitas outras coisas, felicidade tem que vir de Deus também, como alguém pode ser feliz longe de Deus? busque no seu dia a dia a companhia do Espírito Santo e todas as perguntas serão respondidas, todos os caminhos serão aplainados, toda a comida material ou espiritual só te dará saúde, viver na presença de Deus é ter vida saudável, com qualidade e amor, muito amor. Deus te ama e quer vê-lo feliz, não perca seu tempo procurando bens materiais, se entregue ao amor de Deus e o que lhe for útil Deus lhe dará, o resto é como digo sempre quinquilharia ou bugiganga. Deus tem o melhor para você, amém?

Pra. Maria do Rocio

Doações

    Ministério Luz do Mundo/ precisamos da tua ajuda. 
                      Faça tua doação -
                    PIX 41997099060

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                                  

                                    

                             

           

                                           

Renascimento

 

Visitantes online

Temos 99 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
5232225

Redes Sociais

                   

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

Eventos

   

Mulheres

  

Versículo

Gênesis 17:20-23 NTLH. Também ouvi o seu pedido a respeito de Ismael; e eu o abençoarei e lhe darei muitos filhos e muitos descendentes. Ele será pai de doze príncipes, e eu farei com que os descendentes dele sejam uma grande nação.