Escolha o idioma

Bíblia

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

                                                                                     Caixa de promessas bíblicas - Leco Brinquedos

PROFECIA

Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido. (Josué 1:8)
Nossa boca esta cheia do que esta em nosso coração profetizar significa anunciar à mensagem de Deus as pessoas e também profetize sobre a sua vida, a sua família, o seu ministério, a sua saúde.
E o Senhor quem nos dá a ordem de profetizar, em um texto de Ezequiel Deus mandou profetizar sobre os ossos secos, em comparação com este texto podemos dizer que Deus aqui esta falando a mesma coisa, não se aparte da tua boca o livro desta Lei, isso é profecia e quando nos manda meditar sobre ele é porque ai estão às ordenanças dEle para a vida de todos nós, a bíblia não é uma relíquia, um livro velho, não, ela é atual, é para hoje, é para nós, são as profecias de Deus para que vivamos como Ele deseja para fazer prosperar o nosso caminhar na Sua presença, amém?

Pra. Maria do Rocio

Doações

    Ministério Luz do Mundo/ precisamos da tua ajuda. 
                      Faça tua doação -
                    PIX 41997099060

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                                  

                                    

                             

           

                                           

Renascimento

 

Visitantes online

Temos 170 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
5232182

Redes Sociais

                   

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

Eventos

   

Mulheres

  

Versículo

Gênesis 17:20-23 NTLH. Também ouvi o seu pedido a respeito de Ismael; e eu o abençoarei e lhe darei muitos filhos e muitos descendentes. Ele será pai de doze príncipes, e eu farei com que os descendentes dele sejam uma grande nação.