E disse a Jesus: Senhor lembra-te de mim, quando entrares no teu reino. (Lucas 23:42)
Esta frase foi dita por um ladrão, uma pessoa que havia escolhido uma vida de crimes, uma vida de erros, estava ali pagando a sociedade pelos seus erros, foi crucificado ao lado de Jesus, do outro lado havia outro ladrão, também tinha vivido uma vida de crimes e também seria punido pelo que fez, mas entre eles havia um homem inocente, alguém que ali estava somente por nós, em duas atitudes podemos primeiro dizer que ambos fizeram escolhas erradas, porem somente um arrependeu-se e reconheceu que o homem que estava sendo crucificado junto com ele era inocente e pediu a Jesus que se lembrasse dele quando chegasse ao Sei reino, Jesus concordou dizendo ainda hoje estarás comigo na glória.
Na nossa vida não é diferente, fazemos escolhas que nos levam a consequências e nos colocamos diante de Jesus e lhe pedimos perdão, mas estas escolhas muitas vezes nos fazem sofrer, mesmo tendo o perdão do Senhor teremos que conviver com a consequência do nosso erro; Escolhemos tudo, muitas vezes nos colocamos a frente de decisões que não deveriam ser tomadas nem impulso, nem por aconselhamento errado.
Pessoas às vezes se arrependem do que escolheram, mas e como sair? O que fazer para reverter à situação? A escolha causou traumas irreparáveis, destruiu vidas que poderiam ter sido poupadas, ficam em um dilema sem saber como voltar atrás, quantos querem sair das drogas e já não conseguem, precisam de ajuda por uma escolha que realmente não valeu a pena, quantas mães buscam novamente o amor dos filhos, perderam por escolhas erradas, quantos casamentos são totalmente destruídos e até afetam a vida de filhos inocentes, escolhas erradas, Se tudo isso tivesse sido colocado na vontade do Senhor, poderia ser evitado, Deus tem sempre o melhor, mas é preciso depender dEle e não fazer escolhas a esmo Deus é quem escolhe o melhor, por isso, quando algo lhe for tirado, lembre que pode ser Deus trocando o que você escolheu por algo que lhe será melhor.
Escolhas erradas levam ao sofrimento e você não terá como evitar sem causar mais danos, peça perdão a Deus e Ele entrará com a resposta e se a tua petição for justa Ele irá te ajudar, afinal você se arrependeu e Ele o perdoará. Amém
Pra. Maria do Rocio-PROJETO LUZ DO MUNDO