Escolha o idioma

Bíblia

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

                                                                                     Caixa de promessas bíblicas - Leco Brinquedos

O ANJO DE DEUS

E o anjo do SENHOR a achou junto a uma fonte de água no deserto, junto à fonte no caminho de Sur.
E disse: Agar, serva de Sarai, donde vens, e para onde vais? E ela disse: Venho fugida da face de Sarai minha senhora.
Então lhe disse o anjo do SENHOR: Torna-te para tua senhora, e humilha-te debaixo de suas mãos. (Gênesis 16:7-9)
Agar a serva de Sarai, cansada de caminhar pelo deserto para perto de um poço para beber água, descansar e continuar a sua jornada. Neste momento lhe aparece um anjo que lhe diz para voltar e humilhar-se, este anjo é o próprio Deus.
Agar caminhava em tristeza e amargura pelo que tinha acontecido então chorava e clamava a Deus pelo socorro. E Deus veio até ela e a consolou e a mandou voltar e pedir perdão, afinal ela estava em falta, mas Deus disse-lhe o que fazer.
Deus nos vê o tempo todo, está sempre nos observando, não tira os olhos de nenhum de nos, quando clamamos é porque já estamos em muito sofrimento e Deus que tudo vê vem a nós com o socorro; Muitos pensam que por estar em falta não serão ouvidos por Deus, mas esta não é a verdade, Deus sempre estará presente e sempre esperando que também nos humilhemos e peçamos perdão.
Deus tudo conhece a nosso respeito, tem contados todos os fios de cabelo da nossa cabeça e também aqueles que já se foram, Deus tem contadas todas as lágrimas que derramamos Ele estava presente todas as vezes que você chorou, Ele está presente todas as vezes que você se deixa influenciar e acaba no pecado, mas lembre Ele é misericordioso, é longânimo, é bom, Ele esta vendo tudo o que você faz, mas mesmo assim está disposto a te perdoar, essa é a natureza de Deus.
Se Deus tudo sabe, tudo vê, se é bom, se tem misericórdia pelas almas, se não se cansa de nos observar, de nos perdoar, porque então muitos pensam que Deus vai castiga-los, que Deus vai puni-los, não Deus vai orientá-lo a fazer o que e certo, assim como fez com Agar, Deus vai te mostrar o caminho, talvez você tenha que se humilhar para alguém, mas foi você quem causou o dano, para Deus só é necessária à correção, Ele é um Deus justo não poderia permitir que nenhuma das partes saísse ferida, todo o mal causado tem uma consequência e esta é que deve ser avaliada, é desta maneira que precisamos entender a correção de Deus, pedir perdão para Deus é com toda a certeza ser perdoado, o que restar após o perdão é a consequência do teu ato, do mau que você causou ao teu irmão, ou a você mesmo.
Deus nos vê sempre, sempre, não tente se esconder ou achar que aquilo que faz ficará na obscuridade, Deus é bom e é justo, amém?


Pra. Maria do Rocio- PROJETO LUZ DO MUNDO

Doações

    Ministério Luz do Mundo/ precisamos da tua ajuda. 
                      Faça tua doação -
                    PIX 41997099060

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                                  

                                    

                             

           

                                           

Renascimento

 

Visitantes online

Temos 154 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
5230416

Redes Sociais

                   

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

Eventos

   

Mulheres

  

Versículo

Gênesis 17:20-23 NTLH. Também ouvi o seu pedido a respeito de Ismael; e eu o abençoarei e lhe darei muitos filhos e muitos descendentes. Ele será pai de doze príncipes, e eu farei com que os descendentes dele sejam uma grande nação.