Oferecer-te-ei sacrifícios de louvor, e invocarei o nome do SENHOR.
Pagarei os meus votos ao SENHOR, na presença de todo o seu povo, Nos átrios da casa do SENHOR, no meio de ti, ó Jerusalém. Louvai ao SENHOR (Salmos 116:17-19)
Ofertar ao Senhor não significa simplesmente colocar dinheiro em uma salva ou uma caixa de oferta, não é simplesmente dar dinheiro a Deus.
Ofertar ao Senhor envolve não só o ato, mas principalmente o querer e o sentir do teu coração.
Deus não precise de dinheiro, por maior que seja a oferta Deus não precisa dela, ofertamos a Deus para podermos ajudar na Sua obra, para podermos dar aqueles que ali estão para falar da Sua palavra, para auxilio daqueles que foram abandonados pelo resto do mundo.
Esse gesto só é aceito por Deus se você estiver dentro dos princípios da palavra, se a sua oferta for de coração aberto, e se você ofertar ao Senhor em adoração.
Vá ao Senhor com agradecimento pela bondade dEle, dirija-se para essa entrega completamente certo de que o está fazendo para adorá-lo, isso também implica em estar em comunhão com Deus e nada dever a ninguém, a nenhum dos Seus filhos; A palavra diz se tiver alguma coisa contra alguém, deixe a sua oferta ali, vá primeiro consertar-se com o seu desagravo e só então volte para em louvor ofertar ao Senhor.
O ato deve ser precedido de louvor, de adoração pura, de reconhecimento de que só Ele é bom e a Sua bondade recompensará aquele ao seu próximo ajuda.
Deus nos ama e nos pede apenas que o amemos e ao nosso semelhante, Deus quer sacrifícios ou doações somente de gratidão e de amor, assim como é por nós o amor dEle. Ame ao seu irmão, entregue-se ao Seu Deus em total adoração e então ofereça a Ele a sua oferta de amor, amém
Pra. Maria do Rocio- PROJETO LUZ DO MUNDO.