Testemunhei minhas vitória da semana no culto de ontem a noite, mas não posso deixar de escrever a benção que recebi durante o culto, não quis dizer nada naquele momento para não constranger ao meu filho, é na vida dele que Deus colocou a Sua mão.
A mais ou menos dois meses ouvi do Senhor que ele, o meu filho, já era uma vitória na minha vida, quando lançamos a campanha 2012, coloquei como pedido especial a minha família e a resposta de Deus tem vindo a cada semana.
Durante este culto meu filho fez as coisas como sempre fazia, abriu o culto, chamou a cada um para fazer a sua parte e além de orar pelas ofertas e dízimos, onde normalmente ele chama outra pessoa, antes de chamar o pastor para trazer a palavra ele nos surpreendeu, mesmo com um certo nervosismo, por ser a primeira vez, leu a palavra e falou dela, Salmo 119:105 a 112, vi lágrimas nos olhos do meu filho e fiquei comovida, mas antes de tudo agradeci ao Senhor por esta vitória. Não consegui acompanhar a leitura que ele fez, tamanha era a felicidade que aquela atitude me trazia; Ao ler o texto depois de refeita percebi que ele havia feito uma escolha, escolheu uma oração para dizer ao Senhor que quer permanecer no caminhar com Deus. Éle também agradeceu e testemunhou da sua benção.
Muitas são as vitórias que tenho alcançado em nome de Jesus e ver meu filho, ainda que nervoso, tentando nos passar uma palavra de Deus é realmente tudo o que uma mãe espera.
Este culto é o culto da família e ainda quero ter toda a minha família no altar de Deus; Sei que a luta é grande para conseguir isto, mas em nome de Jesus, esta será mais uma grande benção na minha vida.
Tenho três filhos e hoje quatro netos, sempre foi uma grande alegria reunir os três numa mesa no café da manhã ou em um almoço, foram muitos desencontros, eles vivem muito distantes um do outro mas Deus já conseguiu colocá-los juntos na igreja, só que neste dia faltou a mãe, mas tenho fé, e creio que isto está muito próximo de acontecer, tenho já uma foto, Eu, o Leomar (filho), a thalita (neta), a Daphni (neta) e a Ana (nora), o marido era o fotografo, ainda falta o resto, mas agradeço, OBRIGADO SENHOR, pela família que me deu, eu continuarei orando para que possa ter toda a minha família no altar louvando e adorando ao SENHOR.
DEUS SEJA LOUVADO
Pra Maria do Rocio-PROJETO LUZ DO MUNDO