Escolha o idioma

Bíblia

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

                                                                                     Caixa de promessas bíblicas - Leco Brinquedos

O ESPÍRITO SANTO

A CADA DIA UMA NOVA EXPERIÊNCIA, UM NÍVEL MAIOR DE UNÇÃO.
OBRIGADO AMIGO FIEL, COMPANHEIRO E CONSOLADOR.
E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.    Romanos 5:5
o Seminário de Belém foi cheio da graça do Senhor sobre cada vida ministrada, muita unção, cura, batismo com o Espírito Santo e para mim uma graça especial de Deus quando fui arrebatada aos céus e lá no mesmo jardim de Deus onde já havia estado algumas vezes recebi mais uma frutinha da árvore da vida. Desta vez o Senhor me entregou uma fruta, amarelo escuro, pequena como as demais que havia recebido, porém esta nos levará a missões para todo o mundo.
Orava junto com os demais guerreiros e ministrávamos em uma vigília na igreja Mover, igreja que tem a frente os pastores Clécio e a pastora Patrícia. Já no inicio  enquanto o pastor Leandro Spenst  ministrava, algo diferente acontecia comigo, sentia uma leveza no ambiente todo, uma felicidade que transbordava, em poucos minutos cantava, é , eu cantava e em línguas dos anjos, jamais havia louvado com canto, mas naquele momento parecia que já o fazia a muito tempo. Continuei andando pela nave da igreja, ministrando daquela maneira, cantava simplesmente , me aproximava das pessoas que estavam ali para ser ministradas e cantava para elas, três foram ao chão sem que eu sequer  encostasse nelas. Aos guerreiros eu mostrava com grande felicidade o que estava recebendo do Espírito Santo, mal sabia eu que aquela manifestação só antecedia um arrebatamento  que ainda estava por vir. Fui até o pastor Leandro e mostrei a ele o que estava recebendo de Deus, como uma criança brincando, fui a cada um dos guerreiros e numa felicidade incontida cantei  e cantei; ministrei algumas pessoas, recebi ministração dos guerreiros, então um deles, que até o momento só conheço por Neto, pegou nas minhas mãos e disse o Senhor quer que você vá; da mesma forma que me sinto quando o Senhor me estende a mão e diz “VAMOS” me senti naquele momento. Bem, eu me entreguei ao amor do Senhor e fui, sabia que estava no chão, sentia as outras pessoas a minha volta, até que vi um leão, algumas pessoas disseram depois que também viram o leão e que ele era branco, mas para mim ele era um leão normal, grande , com grandes patas, uma juba que me parecia brilhar, gracioso ao andar, só para esclarecer o guerreiro que ministrou em mim, antes de eu cair, também viu este leão, perguntei a ele depois para não ficar na dúvida.  Este lindo leão, passou do meu lado, do outro lado, deu mais uma volta e foi, via-o se afastando, a cauda balançando como se fosse embora, enquanto andava ao meu lado e até mesmo aquela distancia sentia um calor do corpo do leão.
Quando se afastava como falei, ele parou, virou a cabeça e me olhou e eu recebi como um comando para segui-lo, foi o que fiz, fui atrás dele andando no mesmo ritmo e quando percebi lá estava eu, na pontinha que tantas vezes passei. Estava feliz porque desta vez o diabo não me impediria de passar, quando o leão passou eu passei junto com ele, sem medo, o leão me dava segurança e me sentia protegida, mais alguns passos e voá-la! O jardim do Senhor, do mesmo jeito que estava quando fui lá pela última vez. A árvore da vida o meu banquinho onde sentava com Jesus, o rio de águas cristalinas, tudo na mesma paz que sempre senti, a diferença era que debaixo da árvore junto comigo havia um leão.
Os guerreiros me disseram depois que eu fiquei ali no chão por duas horas ou mais, creio pois quando me levantei, ainda via o leão na minha frente, dentro da igreja e o povo da vigília já tinha ido embora, ficaram só os que estavam ministrando ou fazendo outra atividade que requeresse eles ali ate o final. Os meninos (guerreiros) riam e diziam que eu havia bebido todas. Parar em pé, nem pensar, se alguma unção estivesse próxima lá ia eu de volta para o chão. Me puseram sentada em uma cadeira, foi a solução para aquela noite.
Isso tudo aconteceu quando já havíamos ministrado em duas igrejas além da vigília que foi onde ocorreu este episódio.
Domingo, seriam mais duas igrejas a ser ministradas, chegamos a primeira, alguns minutos após entrarmos, metade da equipe, ou mais da metade, foi ao chão, unção tão densa, tão poderosa que podia vê-la.  Uma nuvem espessa que descia e já estava abaixo dos nossos olhos. Ainda do chão olhei e vi pastor Leandro com as duas mãos no rosto em oração, um outro guerreiro tremia muito por causa da unção, mas ainda estava de pé, o resto todos no chão e não eram só os guerreiros, haviam outras pessoas na igreja que também sentiram a nuvem de glória.
O pastor da igreja chamou o pastor Leandro, ele foi e começo a ministração, ouvimos o pastor, oramos, nos entregamos ao Senhor para receber dEle a unção para ministrar e
foi o que fizemos ministramos. Ministrei algumas pessoas, entreguei o que Deus me confiou para entregar, então o mesmo guerreiro do dia anterior, o amado irmão Neto chegou perto de mim e disse novamente o Senhor quer que você vá.
Bom, não me fiz de rogada, SÓ NÃO ME JOGUEI SOZINHA NO CHÃO PORQUE CAI ANTES. Sabia onde iria e como conheço o meu Senhor, também sabia que havia algo para mim naquele jardim.
Desta vez não tinha leão, segui ao Senhor Jesus, como tantas vezes, passamos a pontinha, demos mais alguns passos e lá estava ela a árvore da vida e mais havia nela uma frutinha, amarela, linda e eu já suplicava ao Senhor para que a desse a mim, as pessoas dizem que eu peço demais a Deus, mas Ele me dá o que peço, amém? Voltando fomos até a árvore, Jesus levantou o braço, pegou-a e me entregou, pus na boca e comi, desta vez ele não me disse nada que contrariasse comê-la. Então o Senhor me falou, o que você recebeu nesta frutinha é o ministério que te faltava, é para as nações, e um nível três vezes maior do que você já recebeu e isto você deve levar para os guerreiros, as ordens do Senhor foram claras, ministrar o Neto, o William, e o pastor Leandro, juntos.
depois o Roger, o Emersom e o Higor. Mas o pastor da igreja também deveria receber.
Assim voltei, passei pela pontinha e estava na igreja, o Senhor me trousse só até a pontinha. Ministrei todos conforme me tinha sido recomendado, todos foram ao chão e o pastor Leandro ao levantar-se após alguns minutos disse-me, forte isto que recebemos.
Muitas outras coisas aconteceram, mas se tiver que escrever acabará em um livro tantas foram as bênçãos do Senhor.
Tudo que relatei não é para que me orgulhe, nem me exponha, mas totalmente para honrar e louvar o nome do único e verdadeiro Senhor de minha vida JESUS CRISTO, O LEÃO DE JUDÁ.

Doações

    Ministério Luz do Mundo/ precisamos da tua ajuda. 
                      Faça tua doação -
                    PIX 41997099060

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                                  

                                    

                             

           

                                           

Renascimento

 

Visitantes online

Temos 130 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
5123546

Redes Sociais

                   

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

Eventos

   

Mulheres

  

Versículo

Gênesis 17:20-23 NTLH. Também ouvi o seu pedido a respeito de Ismael; e eu o abençoarei e lhe darei muitos filhos e muitos descendentes. Ele será pai de doze príncipes, e eu farei com que os descendentes dele sejam uma grande nação.