http://www.projetoluzdomundo.com.br/portal/ministerio/testemunho.html
Nesta semana o Senhor me trouxe de volta este testemunho, tenho lido e levado a palavra para poder entender o porque da insistência nele.
O Senhor tem me falado de amor pela humanidade, amor incondicional, amor pelo Seu povo, há uma cobrança sobre este aspecto, mas nada é novo, os apóstolos foram levados por este caminho.
A meditação da semana me mostrou que a necessidade de levantarmos e seguirmos, muito sofrimento está só passando a nossa frente sem que tomemos uma decisão de acabar com ele.
As ruas estão cheias de pessoas injustiçadas, de doentes, de prisioneiros do inimigo, isso sem que o povo escolhido para operar as mudanças, se digne a por a mão na massa.
Deus tem me advertido que a morte de muitos recairá sobre o povo que Ele escolheu, o povo que foi edificado para a obra e se desviou dela indo de encontro ao seu próprio benefício.
E hora de vermos no mesmo livro de Atos dos Apóstolos, tudo o que podemos fazer.
Chame o seu povo, faça reuniões em sua casa, reúna aqueles que ainda estão na direção e vá, vão de encontro aos necessitados.
Onde houver ódio, que haja o perdão!
Onde houver tristeza que venha a alegria!
Onde houver desespero, que volte a haver a esperança!
Somos o povo que recebeu o comissionamento para ir e pregar a palavra de Deus.
Jesus nos entregou tudo o que precisamos para fazer esta obra.
O Espírito Santo nos guiará aos que estiverem preparados para receber esta palavra dEle.
Romanos 8: 1 ao 5 nos diz:-
O Espírito Santo foi colocado em nós e quando nos entregamos a Ele por inteiro, ele nos controla, nos faz obedientes a Deus e a Sua palavra, não precisamos mais nos esforçar para obedecer, fomos libertos para fazermos a vontade e dependermos completamente do Espírito Santo.
Com esta certeza começaremos a próxima semana. Que ao final dela você tenha um testemunho para contar, que você possa agradecer por estar caminhando com o Espírito Santo do Senhor.
Pra. Maria do Rocio