Escolha o idioma

Bíblia

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

                                                                                     Caixa de promessas bíblicas - Leco Brinquedos

FOME DE DEUS

Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que fechais aos homens o reino dos céus; e nem vós entrais nem deixais entrar aos que estão entrando. (Mateus 23:13)

Quando muitas almas estão em busca de Deus, famintos pelo alimento puro, consistente, ávidos por  ouvir ao Senhor, chegam-se as igrejas, em suas buscas incessantes e o que vêm, não lhes  satisfaz.
O texto dito por Jesus, adverte aos fariseus que na sua hipocrisia deixavam de abrir as portas do reino dos céus, diz ainda que não entrasse e ainda impediam aqueles que queriam entrar.
Estamos vendo isto todos os dias, no lugar onde deveria ser a porta de entrada se encontra um fariseu, não quer nada com o reino, quer apenas um grande número de almas a sua disposição, para que ele as conduza quem dera fosse para o reino, mas as conduz para o erro, para o engano, para aquilo que não é verdadeiro; Deus continua abençoando seu povo pela Sua grande misericórdia e amor, pois Ele pode ver os corações famintos, e somente Ele pode satisfazer esta sede ou esta fome.
Quantas almas são alcançadas só pelo amor de Deus, não há quem as conduza, é preciso que Deus na Sua infinita bondade entre com o socorro, ai perguntamos? Não estão todos fazendo a obra? Jesus nos comissionou a levar às almas a salvação, levar as almas ao arrependimento e assim fazer com que aceitassem Jesus como Seu único Senhor e Salvador, levá-las ao batismo nas águas e fazer discípulos, isto é alimentá-las, ensinar de Deus, mostrar a elas como se chegar a Deus, como ter intimidade com Deus, isso não significa encher igrejas de pessoas e não permitir a elas ver Deus.
Continuam insistindo nos rituais, nas grandes reuniões, onde o todo poderoso é o pastor, porque estão esquecendo o verdadeiro motivo destas reuniões, deixem Deus se manifestar a estas pessoas famintas, deixem Deus tocá-las, parem de interferir na vontade delas e de Deus e permitam que elas recebam o melhor do Senhor; Não é bom manter estas vidas atreladas a um proceder de religiosidade sem que elas mesmas possam ser tocadas por Deus.
Em alguns lugares, ou em algumas igrejas estamos vendo pastores e irmãos sendo usados por Deus, mas não permitem que as pessoas se acheguem a Ele, se sentem no direito de ser os intercessores, criam dependências, isso lhes dá poder além do que Deus lhes deu; será que não estão percebendo o que fazem, quando Deus lhes tirar este poder, como vão poder reclamar, afinal foram os responsáveis por esta atitude de Deus, Deus pode até continuar usando por algum tempo, mas com certeza isto vai acabar. Não agrada ao Senhor.
Existem muitos homens que a algum tempo eram usados por Deus, hoje não passam de pregadores sem unção, tentando manter patrimônios, Deus já não esta mais ali, se agir neste lugar é porque encontrou algum coração faminto, enquanto passava do lado de fora.
Lembram do dia que Jesus passeou de burrinho, com uma grande multidão  atrás dele, no templo os fariseus oravam, no mesmo ritual, na mesma hipocrisia, enquanto Jesus carregava um povo do lado de fora. Esse era o povo que Jesus queria aqueles que estavam do lado de dentro não devem nem ter visto o cortejo que passava a sua porta. Esta sempre foi à maneira de Jesus apresentar-se ao Seu povo, ou aqueles que Ele queria como Seus. Em toda a palavra nos é mostrado que a honra e a glória pertencem ao Senhor, somente a Ele e a ninguém mais, não vamos exaltar grandes preletores, pois a glória é de Deus, não vamos exaltar ministérios de louvor, pois também aí a glória tem que ser de Deus, não vamos atribuir milagres e feitos a

homens, pois eles todos deveriam estar louvando adorando e glorificando o nome do Senhor nosso Deus. Somente a Ele toda a honra e toda a glória, é o que se ouve no louvor, mas quantos ainda não entenderam isto e continuam atrás de placas de igrejas, continuam ouvindo conselhos de lideranças que estão à porta destas igrejas impedindo o povo de Deus de chegar até Ele.
Foram três semanas indo de igreja a igreja e o que vi foi uma maça sedenta de água da vida, muitas almas buscando Deus e sendo ludibriadas com  promessa de ganhos;  Isto tudo esta parecido com as histórias do descobrimento do Brasil, onde os portugueses davam aos índios espelhos e bugigangas, em troca de ouro e diamantes. Que feio.
Vamos ensinar, antes de pedir tem que crer no Deus a quem se pede.
Será que Deus atenderia ao seu pedido se você não fosse obediente as Suas Leis, a graça nos livra dos pecados, Jesus morreu pelos nossos pecados e disse que os que pedíssemos em seu nome receberiam, mas para isso é preciso crer e ser salvo, para sermos salvos e permanecermos salvos, temos que observar os mandamentos de Deus, logo se você pedir e continuar mergulhado em pecados, como poderá receber o que pede, Deus é justo, não daria ao ímpio mais do que aos Seus filhos, mesmo sem fazer distinção entre os homens, Deus é a própria justiça.
Ainda há tempo para rever os conceitos de obra para Deus, de igreja cheia de unção, de mover de Deus; Ainda há tempo para mudanças, para agir de acordo com a vontade de Deus, libere a unção, deixe cada irmão receber de Deus e a sua igreja será conforme a vontade do Senhor.
Uma igreja que busca só a Ele, é a igreja que receberá as bênçãos vindas do céu.


Pra. Maria do Rocio-PROJETO LUZ DO MUNDO
 

Doações

    Ministério Luz do Mundo/ precisamos da tua ajuda. 
                      Faça tua doação -
                    PIX 41997099060

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                                  

                                    

                             

           

                                           

Renascimento

 

Visitantes online

Temos 138 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
5231623

Redes Sociais

                   

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

Eventos

   

Mulheres

  

Versículo

Gênesis 17:20-23 NTLH. Também ouvi o seu pedido a respeito de Ismael; e eu o abençoarei e lhe darei muitos filhos e muitos descendentes. Ele será pai de doze príncipes, e eu farei com que os descendentes dele sejam uma grande nação.

 

Contador de visitas