Escolha o idioma

Bíblia

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

                                                                                     Caixa de promessas bíblicas - Leco Brinquedos

O SAL DA TERRA

Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens. (Mateus 5:13)
Estamos vendo hoje uma corrida desenfreada atrás de pessoas, não estão buscando almas, mas sim pessoas, números para formação de planteis, mão de obra barata.
Estão transformando conversão em adesão. O trabalho que deveria ser para a salvação está tomando forma de grandes empresas dispostas a tudo para atrair pessoas para suas igrejas.
A única ocupação da igreja deveria ser mostrar a salvação para aquele que se chega a ela, mas as mesmas passaram a ver com os olhos da ganância, oferecem de tudo nas igrejas, menos salvação.
Jesus não se importava com multidões, separava  aqueles corações que realmente estavam dispostos a crer nEle, sempre ensinava que o maior tesouro não estava neste mundo e sim na eternidade, como salvos e filhos de Deus abençoados pela Sua graça; Jesus sabia que aquelas multidões só queriam os milagres, não queriam ouvi-lo; Hoje nos estamos vendo exatamente isto, pregadores que só querem pregar para multidões, igrejas que se multiplicam para trazer as pessoas,  prometem de um tudo, carros, empregos, mansões, muito dinheiro, solução de todos os problemas, mas salvação é outra coisa, melhor não falar nela, se falar passa a ser uma igreja fria e o povo se muda para aquela outra que está dando carros importados.
Não há quem precise e não busque a face de Deus para obter livramento frente às difíceis situações da vida,  enfermidades,  desemprego,  falta das necessidades básicas para a sobrevivência,  falta de afeto, a morte etc. Devemos buscar a Deus nesses momentos, se há problemas difíceis, então, devem-se ter milagres também, Deus é um Deus de milagres e não nega ajuda aqueles que o procuram, mas daí a montar um negócio ou uma banca de milagres fica difícil de absorver para aqueles que conhecem e querem a mão de Deus em suas vidas.
O nome de Deus tem sido usado inescrupulosamente.
Os milagres estão sendo de forma sensacionalista; Estamos vendo  uma inversão de valores, Jesus, sempre procurava esconder das multidões os prodígios que ele operava; Enquanto Jesus falava "Estes sinais acompanharão os que crêem”. Hoje dizem os que crêem seguiram estes sinais; E assim tem sido feito.
As promessas de multiplicação oferecidas pelas igrejas tem um preço muito alto, existem pessoas doando tudo que tem a elas pela promessa de prosperidade, mas o que temos vistos são igrejas prosperas, lideres prósperos, competições para ver quem constrói a maior igreja, a mais bonita, a mais luxuosa, a que tem o maior número de fieis, a que tem mais membros, ou funcionários, já que para manter uma destas catedrais limpa é preciso de um grande plantel, as disputas também ficam por conta dos vestuários, quais igrejas usam melhores roupas, fazem questão de mostrar que levam a vida de Salomão.
Quando vamos ver a igreja de Jesus que ajudava aos podres, pregava à igualdade, o amor, a igreja que dividia com os necessitados tudo aquilo que tinha, Jesus falou ao moço rico “vende tudo quanto tens e dá-os aos pobres” não estamos vendo isto, estamos vendo igrejas cada vez mais ricas, pastores ostentando prosperidade em nome de Deus e do outro lado ou fora dos palcos e dos holofotes, uma multidão de pedintes e a maioria miseráveis, pois não têm nem a certeza da salvação.
Lembrem que o fim de Salomão, que começou pedindo sabedoria e caiu em pecado fechando os olhos para os falsos ídolos que adentravam o seu palácio, não foi dos melhores, para tudo isso que está acontecendo há um preço e Deus vai cobrar.
As divisões, as disputas entre igrejas é um cancro em evolução e o mundo evangélico que hoje se mostra em grande crescimento irá se dividir e se agredir entre si para poder combater este mal que vem sendo disseminado por todo o mundo. Não importa quantas sejam as denominações, o que importa é que todas falem a mesma palavra, ou seja que todas observem só o que esta escrito na palavra. Não precisamos de outra torre de Babel.
Jesus também falou :” todo o reino dividido contra si mesmo, será assolado, e a casa, dividida contra si mesma cairá”, está na hora de rever estas disputas, de voltar ao princípio de evangelização, cuidar para que as almas sejam alcançadas e alcancem salvação, enviar missionários ao mundo para pregar a palavra de Deus e principalmente lembrar que muitos esfarrapados, que hoje
estão nas ruas foram evangélicos, hoje são irmãos perdidos na sarjeta, quem irá buscá-los? são pessoas que já buscaram ajuda nas igrejas, mas a decepção os levou de volta ao mundo, enfraqueceram na fé, será que você pastor também não falhou ai? Você é o sal da terra, se tornar-se insípido  para nada mais servirá.
Faça meia volta em quanto a tempo, venha nos ajudar, sim ainda existem os que querem manter irmãos unidos, em comunhão, buscando a verdadeira salvação e louvando ao grande Mestre, Senhor e Salvador.   

Pra. Maria do Rocio-PROJETO LUZ DO MUNDO

Doações

    Ministério Luz do Mundo/ precisamos da tua ajuda. 
                      Faça tua doação -
                    PIX 41997099060

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                                  

                                    

                             

           

                                           

Renascimento

 

Visitantes online

Temos 123 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
5230972

Redes Sociais

                   

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

Eventos

   

Mulheres

  

Versículo

Gênesis 17:20-23 NTLH. Também ouvi o seu pedido a respeito de Ismael; e eu o abençoarei e lhe darei muitos filhos e muitos descendentes. Ele será pai de doze príncipes, e eu farei com que os descendentes dele sejam uma grande nação.

 

Contador de visitas