Escolha o idioma

Bíblia

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

                                                                                     Caixa de promessas bíblicas - Leco Brinquedos

O JEJUM ACEITÁVEL

  “Porventura não é este o jejum que escolhi, que soltes as ligaduras da impiedade,   que desfaças as ataduras do jugo e que deixes livres os oprimidos, e despedaces   todo o jugo?  Porventura não é também que repartas o teu pão com o faminto, e recolhas em casa os pobres abandonados; e, quando vires o nu, o cubras, e não te escondas da tua carne?" Isaias 58.6,7

O jejum que Deus escolheu para os seus filhos é aquele que consiste em partilhar do pão com os irmãos, esse pão pode ser espiritual ou material, quanto mais repartimos esse pão com nossos irmãos mais nos será dado para que possamos repartir.
O jejum que Deus escolheu também requer que abriguemos aqueles que estão abandonados ao relento, muito difícil em nossos dias pela insegurança em relação ao alto índice de criminalidade, mas é uma ordem de Deus. Traz cura para no0ssa alma, Ele nos mostrará como e quando agir. Devemos ser hospitaleiros.
O jejum que Deus escolheu também nos manda vestir o que está nu, dar é benção, e na maioria das vezes é melhor que receber dar nos liberta das cadeias que nos prendem aos bens materiais. Quando se fala de nu, também devemos considerar aquelas pessoas que estão de alguma forma sendo vítimas da maldade, da difamação, da maledicência, das línguas descontroladas, elas também precisão ser guardadas isso também é vestir ao nu.
O motivo deste jejum é para ensinar-nos sobre relacionamento, comunhão;
Para não vivermos egoisticamente, solitariamente, nem passarmos necessidades.
Fomos criados para vivermos juntos, sermos sociáveis. Os homens discutem como fazer para arrumar a sociedade, acabar com a violência, a solidão, os suicídios. Deus nos deu as direções para isto. Se todo aquele que se diz seguidor do Senhor, obedecê-las, o mundo será melhor, através destas ações de poder. Eu também já precisei da ajuda das pessoas, e ao pedir socorro fui tratada com descaso, e também devo confessar, pois eu já neguei ajuda a quem precisava.
 Precisamos pedir perdão a Deus. Próximo não é somente o parente, o pai, a mãe, o amigo, o conhecido. Próximo, são todos aqueles que estão ao nosso alcance.
Este é o jejum que Deus escolheu para nós: Não peque contra o Senhor, adore-o em espírito e em verdade, amando-se e, alimentando, libertando, cobrindo, auxiliando o seu próximo. Desta maneira, todo o jejum será aceito com alegria por Deus. Quando clamar por Ele a resposta virá rapidamente e a presença dELE será sentida gerando vitória; O Senhor te guiará Serás como um jardim regado e como um manancial, cujas águas nunca faltam. De pessoas frustradas passaremos a ser benção para as pessoas ao redor. Suas provisões fluirão de nós para elas.
Se praticares este jejum, serás a luz para o mundo, a sua cura estará ao teu alcance, a tua retidão irá adiante de você e a glória do Senhor estará na sua retaguarda, agora sim você clamará ao Senhor e Ele te responderá, você gritará por socorro e Ele dirá Eis-me aqui. Você estará preso só ao Senhor, completamente dependente dEle, e receberá da Sua herança, pois Ele o Senhor reservou a parte dos Seus filhos. Então a tua alegria estará no Senhor porque somente dEle dependerá.



Pra. Maria do Rocio-PROJETO LUZ DO MUNDO
 

Doações

    Ministério Luz do Mundo/ precisamos da tua ajuda. 
                      Faça tua doação -
                    PIX 41997099060

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                                  

                                    

                             

           

                                           

Renascimento

 

Visitantes online

Temos 147 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
5230520

Redes Sociais

                   

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

Eventos

   

Mulheres

  

Versículo

Gênesis 17:20-23 NTLH. Também ouvi o seu pedido a respeito de Ismael; e eu o abençoarei e lhe darei muitos filhos e muitos descendentes. Ele será pai de doze príncipes, e eu farei com que os descendentes dele sejam uma grande nação.

 

Contador de visitas