Escolha o idioma

Bíblia

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

                                                                                     Caixa de promessas bíblicas - Leco Brinquedos

PROMESSA DE DEUS

 … “Eis que estou convosco todos os dias”… (Mat 28:20).

Deus nos vê, Deus nos ouve, Deus fala conosco, Deus toca a nossa vida, Deus é o provedor do que precisamos.
Pensemos na bênção que estas afirmações representam, mas também na responsabilidade que isto nos atribui.
Mediante um relacionamento de intimidade e confiança no Senhor, Deus manifesta por meio de Cristo a sua graça e, nós, pela fé, recebemos o dom de Deu, tornarmo-nos filhos de Deus e herdeiros de Deus, herdeiros das promessas de Deus para os seus filhos. Uma vez estabelecido este relacionamento, torna-se necessária a confiança entre as partes, da parte de Deus não há a menor possibilidade de haver quebra desta aliança, cabe a nós a decisão de manter esta aliança com Deus. São muitas as promessas que Deus tem para nós, na bíblia existem 30.000 promessas para aqueles que aceitaram Jesus como Senhor e Salvador, mas todas nos levam a principal que é a vida eterna, para que tivéssemos direito a ela Jesus se sacrificou por nós.
Quando falamos nas promessas de Deus para a vida do homem, lembramo-nos de quantas coisas estão sendo deixadas de lado, quantas bênçãos não estão sendo recebidas, quantos irmãos estão ainda vivendo da sua própria força sem reconhecer o que é a promessa.
O que temos visto hoje, são muitos cristãos que têm baseado o seu relacionamento com Deus em uns poucos versículos da bíblia, sem de fato compreenderem o que são as promessas de Deus ou de que modo elas chegam a nós; Na maioria são pessoas frustradas, desajustadas, em desequilíbrio até com a igreja, não conseguem realizar aquilo que desejam, não buscam um relacionamento genuíno com Deus, ficam tateando de um lado para outro sem entender porque sua vida não prospera, porque não conhecem o verdadeiro sentido de promessa de Deus. Passaram muito tempo sendo enganadas por homens e quando têm que acreditar pela fé, frustram-se.
Promessa significa comprometimento, é o ato de quem se compromete a fazer, pagar ou a dar alguma coisa, é garantia de pagamento é obrigar-se a alguma coisa.
Deus escreveu na Sua palavra tudo aquilo a que se comprometia e Ele vai cumprir, não existe nem uma possibilidade de estas promessas serem quebradas, quem prometeu é justo, é bom, é fiel; O homem falha em receber aquilo que Deus tem para ele, deixa de acreditar, se desespera quando demora um pouquinho, não espera em Deus, na maioria das vezes sai colocando as mãos de maneira errada, achando que Deus precisa de ajuda, Ele não precisa, não quer esta ajuda, quer que sejamos obedientes a Ele, quer que nos entreguemos, e mais do que tudo isso quer que acreditemos em suas promessas; Não podemos duvidar, são promessas de um Pai amoroso, que sempre quer o melhor para os Seus filhos.
… “Eis que estou convosco todos os dias”… (Mat 28:20).
não há maior promessa do que esta, a promessa da presença do Senhor em nossa vida, e isto se cumpre mediante o Espírito Santo na vida da igreja, e diz-nos a bíblia que o Espírito Santo é o penhor da vida eterna.
Esta promessa é para nós, é para os dias de hoje, o Espírito santo nos dá esta garantia, RECEBA em seu coração, creia naquele que está prometendo e descanse na Sua Paz. ESPERE EM DEUS e Ele cumprirá na sua vida tudo aquilo que prometeu.
Inicie este ano de uma maneira diferente, se entregue ao amor de Jesus, esta é a garantia de prosperidade mediante as promessas de Deus.

 

 

Pra. Maria do Rocio- PROJETO LUZ DO MUNDO



  

Doações

    Ministério Luz do Mundo/ precisamos da tua ajuda. 
                      Faça tua doação -
                    PIX 41997099060

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                                  

                                    

                             

           

                                           

Renascimento

 

Visitantes online

Temos 206 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
5230319

Redes Sociais

                   

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

Eventos

   

Mulheres

  

Versículo

Gênesis 17:20-23 NTLH. Também ouvi o seu pedido a respeito de Ismael; e eu o abençoarei e lhe darei muitos filhos e muitos descendentes. Ele será pai de doze príncipes, e eu farei com que os descendentes dele sejam uma grande nação.

 

Contador de visitas