Escolha o idioma

Bíblia

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

                                                                                     Caixa de promessas bíblicas - Leco Brinquedos

GENESIS

No princípio criou Deus os céus e a terra.(Gênesis 1:1)

Neste livro teve início a obra de Deus, Em um lindo dia Deus planejou o Seu quadro, a Sua pintura, a Sua obra de arte e começou a criar, tudo Ele começou a fazer e pela Sua palavra tudo se fez, luz, aguá, terra, plantas, flores, frutos, peixes, animais selvagens, aves, tudo ordenou para que ocupasse o seu lugar, separou águas de águas, criou montes , vales e grandes planicies, criou o deserto e tudo isso Lhe era muito bom, todas essas coisas e animais criados por Deus eram o princípio da Sua ainda maior obra, um ser perfeito, uma máquina que fazia tudo sozinha, que falava, gesticulava, movimentava-se, este poderia ser o seu amigo, ou a companhia que Deus queria para andar e conversar todos os dias, porem a esta criatura havia que se impor limites.
No início Deus planejou tudo para que ao criar o homem este pudesse se manter com o que lhe era dado, então criou  homem e a mulher e lhes deu todo o jardim que era a sua obra inicial, entregou ao homem toda a beleza que havia criado advertindo-o apenas que não tomasse daquela árvore, No início tudo foi perfeito e assim também Deus planejou o final.
GENESIS, vem do aramaico  BERISHIT, que significa INÍCIO

Pra. Maria do Rocio

Doações

    Ministério Luz do Mundo/ precisamos da tua ajuda. 
                      Faça tua doação -
                    PIX 41997099060

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                                  

                                    

                             

           

                                           

Renascimento

 

Visitantes online

Temos 68 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
5186545

Redes Sociais

                   

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

Eventos

   

Mulheres

  

Versículo

Gênesis 17:20-23 NTLH. Também ouvi o seu pedido a respeito de Ismael; e eu o abençoarei e lhe darei muitos filhos e muitos descendentes. Ele será pai de doze príncipes, e eu farei com que os descendentes dele sejam uma grande nação.