E no último dia, o grande dia da festa, Jesus pôs-se em pé, e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim, e beba.
Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.
(João 7:37-38)
As pessoas vivem esperando ou adiando este momento, o momento, ficam protelando uma decisão de vida, deixam para depois aquilo que hoje esta a sua disposição, é Jesus quem declara isso e é Ele esta fonte da qual devemos beber; Beber da água da vida, água limpa, fresca e com vida, isso o Senhor prometeu, uma água para matar a tua sede, não para enganar, mas para que você jamais necessite beber de outra.
Jesus veio para nos trazer esta água, este refrigério, esta paz que é a vida com Ele.
Deus sempre deu ao Seu povo a melhor água, aquela que saia da rocha, que não era contaminada, Jesus deu a esta água um novo significado, era o derramar do Espírito Santo.
Jesus prometeu e cumpriu, e quando disse que fossemos a Ele para beber desta fonte estava dizendo para irmos nesse momento agora, não espere mais, receba em você o rio de água viva. Amém
Pra. Maria do Rocio