E disse: Dai ouvidos todo o Judá, e vós, moradores de Jerusalém, e tu, ó rei Jeosafá; assim o SENHOR vos diz: Não temais, nem vos assusteis por causa desta grande multidão; pois a peleja não é vossa, mas de Deus. (2 Crônicas 20:15)
o TEXTO DIZ QUE Deus era quem iria pelejar por Jeosafá, e isso é o que acontece, as pelejas, as lutas, as batalhas, são de Deus, Ele não nos pede para lutar e sim para entregarmos as nossas lutas a Ele.
Lutar contra o inimigo não é para nós, Jesus venceu o diabo e na autoridade que Ele nos concede-nos também já vencemos, não temos que ficar lutando contra o demônio, tem gente que vive tanto esta luta que se preocupa mais com o inimigo do que louva a Deus.
Para que possamos ter a vitória nestas lutas temos que fazer o que Jesus fez, precisamos nos submeter a Deus, entregar a Ele o controle das nossas vidas, deixar com Ele a direção da nossa caminhada, pois o Senhor sabe por onde devemos ir, Ele conhece o amanhã e sabe que com o mover dEle em nossas vidas nós chegaremos lá. Deus quer e tem o melhor para nós, se não resistirmos ao Seu mover em nossa vida, Deus não ira decidir por nós, mas se nós decidirmos por Ele a luta já foi vencida, Deus não impõe a vontade dEle sobre nós, Ele nos dá o direito de escolha, mas uma vez com Ele a decisão sobre as nossas vidas será a melhor, será de acordo com a vontade dEle, ou seja, o melhor.
A ainda um segredo, a melhor forma de nos achegarmos a Ele é pela adoração.
Adore a Deus, diga isso quantas vezes sentir a presença dEle e com certeza a sua vida será muito melhor.
Deus jamais nos abandonará não nos deixara sós contra o inimigo, mas antes Ele lutará por nós, Amém
Pra. Maria do Rocio- PROJETO LUZ DO MUNDO