Mas a sabedoria que do alto vem é, primeiramente pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia. (Tiago 3:17)
Parcialidade é separação, formação de grupinhos que não condizem com o comportamento cristão, cristão não pode separar as pessoas, não pode julgar outros e também deve se unir cada vez mais para o crescer dos ministérios, devemos andar juntos, o Senhor disse “onde houver dois ou mais,... entre eles estarei”, isso significa que sempre devemos buscar mais e não separar.
Grupinhos ou panelinhas, não passam de conluio para fins não louváveis, onde se formam grupinhos surgem os maus hábitos, decisões erradas que não levam ao crescimento.
Se queremos formar grupos que sejam com toda a igreja, grandes grupos em louvor e adoração a Deus com amor e respeito ao Senhor em primeiro lugar e aos participantes, sem parcialidade, tendo o cuidado de unir e não de separar, lembremos ainda que reino dividido não prospera.
Deus nos quer como o corpo de Cristo e para isso tem que haver união.
Paulo falou aos Gálatas: “ Não pode haver nem judeu, nem grego, nem escravos, nem livres, nem homem, nem mulher, porque todos vós sois um em Cristo Jesus”(gl 3:28). Amém
Pra. Maria do Rocio- PROJETO LUZ DO MUNDO