Escolha o idioma

Bíblia

Mensagem

      

Cursos

caixa de promessas

                                                                                     Caixa de promessas bíblicas - Leco Brinquedos

O CÉU MORADA ETERNA

E perguntou-lhe um certo príncipe, dizendo: Bom Mestre, que hei de fazer para herdar a vida eterna?
Jesus lhe disse: Por que me chamas bom? Ninguém há bom, senão um, que é Deus.
Sabes os mandamentos: Não adulterarás, não matarás, não furtarás, não dirás falso testemunho, honra a teu pai e a tua mãe.
E disse ele: Todas essas coisas tenho observado desde a minha mocidade.
E quando Jesus ouviu isto, disse-lhe: Ainda te falta uma coisa; vende tudo quanto tens, reparte-o pelos pobres, e terás um tesouro no céu; vem, e segue-me
Mas, ouvindo ele isto, ficou muito triste, porque era muito rico. (Lucas 18:18-23)
Neste texto vemos como é difícil para as pessoas entenderem o que é a vida eterna, o que é o céu, queremos e é muito comum se dizer eu vou pro céu, mas é preciso estar preparado para isto; Conhecer Jesus, aceita-lo como Seu salvador, saber e cumprir os mandamentos e por fim se desapegar de tudo o que te afasta de Deus.
Jesus disse que iria preparar a nossa morada, cremos e é o que desejamos, mas enquanto Jesus não vem para buscar-nos aprendamos deste texto o que é requerido para se conquistar o céu. Se vamos para o céu é porque aqui onde hoje vivemos conquistamos a vida eterna, ninguém irá conquistar o céu ou a vida na presença de Jesus quando a morte chegar, temos que nos preocupar e nos ocupar com urgência desta tarefa, se não queremos ter a surpresa da negativa do Senhor dizendo “não o conheço”, viva aqui pensando em como será lá, uma vida eterna junto do Senhor. Amém

Pra. Maria do Rocio- PROJETO LUZ DO MUNDO

Doações

    Ministério Luz do Mundo/ precisamos da tua ajuda. 
                      Faça tua doação -
                    PIX 41997099060

Pesquisa no site

Presente de Deus

                                                                                                  

                                    

                             

           

                                           

Renascimento

 

Visitantes online

Temos 184 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
5229466

Redes Sociais

                   

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

Eventos

   

Mulheres

  

Versículo

Gênesis 17:20-23 NTLH. Também ouvi o seu pedido a respeito de Ismael; e eu o abençoarei e lhe darei muitos filhos e muitos descendentes. Ele será pai de doze príncipes, e eu farei com que os descendentes dele sejam uma grande nação.