Escolha o idioma

Mensagem

      

GABRIEL E MIGUEL

Os anjos são mencionados 108 vezes no Antigo Testamento e 165 vezes no Novo Testamento.
Mais do que nunca os crentes precisam conhecer bem esta doutrina para se protegerem das heresias que a cercam e de ter conteúdo suficiente para esclarecer os que estão confusos. A palavra “anjo” é a transliteração do grego “angelos”, e significa mensageiro. No hebraico é “mal'ak. A palavra no original, tanto no grego quanto no hebraico, refere-se, às vezes, a mensageiros humanos. Os anjos celestiais existem. São entes sobrenaturais. Foram criados por Deus e são enviados por Ele como mensageiro aos homens para executar Sua vontade. Nos livros canônicos são apresentadas diversas categorias de anjos. É mencionado o nome pessoal de alguns deles: anjo Gabriel-(Lucas 1.19,26) e arcanjo Miguel-(Apocalipse 12.7). Os anjos que estão submissos diante de Deus são superiores aos homens, porque não se rebelaram.
Houveram várias manifestações angelicais nos tempos bíblicos, tanto no Antigo Testamento como no Novo Testamento. Eles foram vistos no passado e ainda o são, até hoje.

 

Pesquisa no site

Visitantes online

Temos 118 visitantes e Nenhum membro online

Ver quantos acessos teve os artigos
5238606

Redes Sociais

                   

MENSAGEM BÍBLICA DE CURA

Eventos

   

Mulheres

  

Revista Luzeiro

dombroski.com

Versículo

Gênesis 17:20-23 NTLH. Também ouvi o seu pedido a respeito de Ismael; e eu o abençoarei e lhe darei muitos filhos e muitos descendentes. Ele será pai de doze príncipes, e eu farei com que os descendentes dele sejam uma grande nação.