Senti vontade de escrever porque estava na hora de Deus, separo esta hora para ter um tempo maior e longe da tribulação e dos murmurinhos do dia.
Tenho ouvido as pessoas perguntar como orar, essa resposta é tão simples como o ato de orar;
Orar é falar a Deus, eu só posso dizer a Deus em oração aquilo que me aflige, ou o que me faz feliz, não existem regras para orar, é o que eu estou sentindo, a palavra de Deus diz que muitos pedem mal aquilo que querem, porque transformaram Deus ou em um carrasco que vai massacra-las quando pedirem, ou em alguém a quem não podem alcançar; Se você precisasse falar ao governador, por mais chegada a ele que fosse, ainda haveria protocolos a se cumprir para você chegar a ele; Com Deus porem só há um protocolo, querer falar a Ele. Deus é todo ouvidos, não ignora o que falamos, não nos coloca em listas de espera, nem deixa para ouvir só amanhã o que você tem para falar.
Falar com Deus é um grande privilégio, e é para todos que assim desejarem, eu não preciso de cerimônia para falar a Deus, posso sim, ter meu tempo exclusivamente para Deus, posso também ter a minha tenda exclusiva para dedicar mais tempo a esta comunhão, mas se estou no trabalho, falo com Deus, se estou andando nas ruas também posso falar com Deus.
Falar com Deus é algo tão maravilhoso que não há necessidade de esperar, seria difícil se quisesse falar a Deus e tivesse que marcar hora. Deus é onipresente, toda vez que abrir a minha boca para falar a Deus Ele estará me ouvindo.
Deus deseja que falemos a Ele, que o busquemos em todo o tempo e em todo o lugar, a palavra também diz que onde houver dois em nome dEle, ali Ele estará no meio deles, então vá a qualquer lugar e fale do Senhor, assim você o sentirá todo o tempo com você, amém
Pra. Maria do Rocio