O dia 30 que foi realmente o marco da velha para a nova vida foi uma correria, tudo que eu precisava era me encher de novidades, buscar por em ordem tudo para uma grande mudança.
Ela começa com uma mudança física de um apartamento para outro, precisa ser assim, tudo novo, o que esperar da nova vida se permanecer no mesmo lugar, do mesmo jeito. Estou pronta para iniciar a troca de apartamento, ao olhar para os tantos anos deste ciclo descubro que só acumulei muito material vizando um propósito.
O COVID 19, me obrigou a correr atras de livros, telas, tintas, linhas, contas e muitos outros, a necessidade era me manter ocupada para passar o tempo.
Além de camera fotográfica, filmadora, e até um teclado acabou entre os pertences para permanecer sozinha e quieta dentro do apartamento.
Devidamente instalada no novo apartamento, decido me dar um tempo, merecidas ferias, e preciso reorganizar os planos, a vida e principalmente o trabalho.
Enquanto me reorganizo para voltar ja me vejo diante de textos que parecem se desenrolar sozinhos diante de mim, quando percebo já escrevi mais tantas passagens que chego a me surpreender.
O livro que fora escrito em 2016, retorna com novas páginas, como se houvesse necessidade de se complementar, em alguns textos reconheço a continuação das historias e até me permitem fazer a identificação de lugares que ficaram com dúvidas quanto ao ano e o local.
Aqui falo do segundo portal, Quando comecei a escrever o livro, muitas confusões apareceram para que eu pudesse esclarecer um propósito de vida que na ocasião me parecia absurdo; Não há nada de absurdo, tudo vinha se mostrando cada vez mais intrigante, mas também me entusiasmava a continuar explorando o porque de tantas histórias.
Para a cabeça de uma pastora evangélica era pura confusão, mas o Espírito Santo continuava a me incentivar a esvrever sobre o que me estavam mostrando.
Foi preciso me reorganizar para poder continuar. Também as cobranças diante do propósito iniciado, me mostravam que tudo vinha para que eu pudesse reconhecer que estava no caminho certo.
E la vamos nós de novo, tudo se resume em voltar ao propósito de Deus para a minha, ou nossas vidas.
Novamente me pergunto se ainda devo permanecer nesta cidade, vim por um trabalho que foi interrompido por outras pessoas.
Quando este portal se abril, comecei a sentir a necessidade de me afastar de lugares e pessoas que nao me ajudavam, estavam no caminho unicamente para me confundir.
O COVID se foi e eu me lancei a trabalhos que não entendia qual a importância, o que me mantinha andando e me dedicando a todos estes trabalhos, não era por mim, mas por outras pessoas, a família longe me deixava triste, principalmente pela perda da filha, mas o entusiasmo voltava quando o anjo vinha para que eu voltasse a escrever.
O que eu entendia era que aqueles textos que entendia como outras vidas, me traziam muitas lições que me foram passadas e me tornavam cada dia mais perto dos anjos e da comunicação com o Espírito.
Quantas aventuras, e entre elas, quanto trabalho, mesmo sem a necessidade de me fazer reconhecer por todo o trabalho que exercia.
Muitas mensagens me eram passadas até para as pessoas que estavam envolvidas no propósito Divino, ainda que a maioria se recusava a entender e a ouvir o que era para ser feito.
Esse tempo me considerei massacrada por ter vindo trazer uma solução para todas aquelas controvércias.
Isto estava dentro da PROFECIA, que deveria ser entendida de acordo com o que era para fazer.
Continuo no meu propósito, mesmo que só, até porque não me permitem desistir, houve uma entrega e foi ignorada.
Assim entendi que este portal me entregou um dom, confuso no começo, mas hoje muito claro quando me vejo buscando respostas que me trazem esclarecendo as dúvidas e me dando muito material para estudo.
O que querem que eu passe aos outros, para mim continuam sendo fragmentos de outras vidas. Não encontro outra resposta, mesmo quando as histórias ou aventuras que esvrevo pareçam ter acontecido ontem.
Vou entender e definir este portal como um grande salto no crescimento espiritual.
Maria do Rocio